Diogo Gaspar Storyteller // Wedding Photographer Casamentos Bodas
19092017_TTD_Luciana_e_Mario_87.jpg

Blog

Blog - Diogo Gaspar || Fotografia de Casamento no Rio de Janeiro-RJ || Seja em uma praia deserta, na casa de inverno em uma montanha, no pôr do sol mais dourado ou em um jantar romântico ... o lugar perfeito é estar um ao lado do outro. Fotografia de Casamento no Rio de Janeiro - RJ || Fotógrafo de casamento, Enlopement Wedding, Mini Wedding, confirmação de votos, bodas. Fotógrafo de Casamento Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Macaé, Araruama, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Petrópolis e Teresópolis.

// BLOG //


Secret Wedding - Livia e Yuri / Búzios-RJ

 

A importância do número 8.

A numerologia já tinha avisado que o ano de 2018 seria um período de desafios. Foi uma ano de arregaçar as mangas e trabalhar muito, com muitos aprendizados.

O ano de 2018 foi o ano que fiz 38 anos, dia 20 de dezembro, seguinte ao lindo dia de Lívia e Yuri.
Foi o ano de grandes tomadas de decisões, de viagem inesquecível, de trabalhos incríveis e de historias sensacionais. Eu precisava finalizar esse ano com chave de ouro.

E esses dois apareceram com essa ideia louca de um elopement em Búzios em um lugar escolhido para ser incrível e de muitas histórias. Como outras lindas histórias que ali contei com tanto orgulho.

O dia começou quente, de temperatura e adversidades que surgiram com o número 8 … acreditem, pois não era para acreditar.

Mas a felicidade de poder contar com amigos e pessoas especiais que deram o suporte para qualquer coisa que pudesse acontecer de “diferente” foi fundamental nesse último casamento do ano de 2018. Quero lembrar e agradecer muito a amiga Laura do Ferradura Resort que ficou disponível para qualquer alteração de roteiro, mas que no fim manteve o planejamento inicial para menores contratempos. Mas no final ainda teve bolo de aniversário … uhuuuuuu!!!!!!

A palavra de norte então foi INTENSIDADE … Bora curtir esse dia intensamente com o coração de quem veio de longe realizar um grande sonho.

Livia e Yuri curtiram muito cada momento com a sinceridade e verdade deles. Ali começou a linda história narrada por eles mesmos em Búzios, com novos amigos, em um cenário que já é conhecido por muitos e a promessa de um amor pra sempre.

O número 8 que surgiu do nada, acabou nada sendo para o amor que ali estava vivendo tudo ao mesmo tempo.

E que bom que pude estar ali com vocês … muito obrigado pelo ano de 2018.

Obs.: E a célebre frase dita por Yuri, será lembrada por todos que ali estavam e escutaram … tenho CERTEZA DISSO.

 
 

FICHA TÉCNICA:

 
 

Fotografia: Diogo Gaspar
Equipe Fotografia: Marco Bressan
Make Up: MK Beauty Búzios
Filmagem: Nosso Filme
Cerimonial: Amanda Mendonça
Celebrante: Márcia Fonseca
Bolo: Foi presente para o Fotógrafo
MúsicosCerimônia: Violive
Decoração: Débora Buquê