Diogo Gaspar Storyteller // Destination Wedding Photographer
_DRF2788a.jpg

Diogo Gaspar

Olá, Sou Diogo Gaspar, pai apaixonado, um marido abençoado, um filho orgulhoso, um amigo de muitos e um ser humano em constante mudança. Um homem feliz por ser parte de histórias e vidas que se encontram nas emoções e alegrias de momentos especiais.

 
_DRF2788a.jpg

Olá, sou Diogo Gaspar

Pai apaixonado, um marido abençoado, um filho orgulhoso, um amigo de muitos e um ser humano em constante mudança.

Um homem feliz por ser parte de histórias e vidas que se encontram nas emoções e alegrias de momentos especiais.

 

// Minhas histórias … Minhas vidas //

IMG_9924.jpg

Minha Breve Biografia

Nascido na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro de um incompreendido pais chamado Brasil, sou um filho orgulhoso da mãe que nunca se cansa de ensinar e que foi parte primordial dessa incessante curiosidade pelas artes, passando minha infância como seu assistente de direção no teatro, como observador de museus e bibliotecas, crítico a meu modo de cinema, como neto de radialista, sobrinho de professor de teatro, aprendiz de tudo um pouco. Foi uma infância feliz e de lutas.

Aprendi técnicas de cerâmica quente e fria, desenho a nanquim, aquarela, lápis grafite, guache fino e grosso, riscos, marca d’água, dançar jazz e ballet, clássico, flamenco, interpretar arlequins, Thecov, tocar violão, saudade! Bastante enriquecedor. Sinto que fui atingido irremediavelmente por diversas propostas de arte desde sempre. As lembranças aparecem como um bloco de cores, volumes, formas, aromas, memória ao som de Rock Brasil anos 80 ao sabor de biscoitos de morango. Tenho, hoje, uma coleção de cicatrizes que faz-me viver sempre a analogia daquilo que rende frutos.

Conheci muitos lugares, mas meu primeiro voo de avião foi aos 26 anos, fiz amigos por onde fui, mas poucos posso chamar de irmãos, me mudei e mudei algumas vezes, fui jogador vitorioso de vôlei, basquete e handball, mas não no futebol pois sou ruim de bola.

Gosto de imaginar que meu percurso é uma história interminável de oportunidades, o movimento que contrói minha própria história com capacidade de improvisar e viver feliz.

Foi no inesperado onde encontrei meu amor em um show nas areias da praia de Ipanema no ano de 2001, e desde então nos falamos todos os dias de nossas vidas. Roberta Meirelles, a estudante de nutrição que hoje divide comigo o sonho de contar histórias, segue em minhas loucuras, questiona minhas teorias e devaneios mesmo que se confirmem como verdades, é também a mãe do bem mais precioso que puder encontrar na via … nosso filho Thierry. Meus amores, meus parceiros, minhas vidas.