Diogo Gaspar Storyteller // Destination Wedding Photographer
06052017_Vanessa_e_Pedro_605.jpg

Wedding

Gosto de encontrar na fotografia sorrisos sinceros, de ver beijos roubados e abraços apertados, um olhar de encanto, uma lágrima de felicidade, ver a emoção livre, a sinceridade de um momento, o amor verdadeiro com toda a felicidade que encontro na fotografia de casamento. A história que quero contar com uma narrativa única e verdadeira de cada um.

// WEDDING //

wedding photography


06052017_Vanessa_e_Pedro_605.jpg

 

Uma carta para meu amor,

”E foi no caos que surgiu a transformação mais inesperada em minha vida, foi na surpresa que me perdi no que não poderia prever, foi na loucura que encontrei o que nem sabia estar procurando. As escolhas que fiz foram apenas uma sensação inapta de controle do que estava acontecendo, quando na verdade todo meu percurso levou até aquele momento em que conheci você. Superar a ilusão de que se pode prever o futuro e aceitar um sentido incompreendido do que está acontecendo sem ser previsível, é um momento de grande libertação. Encontrei você naquele momento ou nos encontramos constantemente em toda narrativa de nossas vidas juntos?

Descobri que eu poderia te observar durante todas as noites só para ver você sorrir enquanto está dormindo e distraída com seus sonhos. Que eu poderia passar dias intermináveis em constante rendição para cada olhar seu. Que em minhas loucuras estaria feliz, ainda que perdido, só por estar ao seu lado. Que temos que brincar com as chances de escrever nossas lembranças e curtir tudo ao mesmo tempo. Descobri que eu sinto sua falta, sem importar o quando e onde. Eu ainda sinto sua falta, repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está pensando sobre nós dois, nós três, nós todos. Afinal, nosso amor se multiplicou, transformou e se reinventou. Eu só quero ficar com você, neste momento… pra sempre. Não quero perder um sorriso, uma lágrima, não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Eu quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo a nossa história.”

Com Amor,
Diogo Gaspar

A vida é uma coleção de momentos e experiências. Busque o máximo de bons momentos possíveis, conte sua própria história, divida seus objetivos e alegrias com um grande amor.

 

MAKING OF

O momento em que todos os sentimentos de quem vai realizar um sonho se mistura com as emoções das pessoas mais importantes que estiveram ao seu lado até então. É um olhar de saudade da mãe, o orgulho sutil no abraço do pai, o carinho apertado da avó, a alegria de quem vocês escolheram para estar ali com vocês, as lembranças dos caminhos por onde passaram, o encanto do vestido adquirindo as formas do seu corpo e a sensação incrível de que ali começa um novo capítulo em suas vidas.
// galleries //

 

CERIMÔNIA

Começa um novo capítulo na linda história de suas vidas.
O local foi escolhido com carinho, as pessoas foram convidadas com afeto, tudo foi preparado com dedicação, vocês chegaram aqui através de erros e acertos, sorrisos e lágrimas. O tempo já não importa, todos te amam e querem dividir com vocês a felicidade de estar ali. Vocês estão prontos para suas próprias escolhas, seus próprios sonhos, suas vidas e seus amores. Bora Casar!!!
// galleries //

 
 

EMOÇÃO E SINCERIDADE

O que importa é o que menos se espera, o que encanta é o que mais te surpreende, o que te faz sorrir é o que mais te transforma, o que te faz sonhar é o que mais te levanta para seguir, o que mais dá forças é estar ao lado de quem ama, viver é saber que nada sabe, amar é ter certeza de tudo ao mesmo tempo agora.
Gosto de sorrisos sinceros, de ver beijos roubados e abraços apertados, um olhar de encanto, uma lágrima de felicidade, quero ver a emoção livre, quero ser parte, quero viver, quero amar e quero ser tudo que eu possa sentir com a felicidade de vocês.
// galleries //

 

O QUE HÁ ALÉM DA DANÇA?

Viva com ousadia, se esforce e nunca se acomode.
Apenas viva bem, ... viva intensamente.
E se não der certo? Continue tentando até acertar.
Como saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado e vivenciado seus erros e acertos?
Encontre aquela coisa que te torna diferente das demais.
Seja tudo o que quiser ser.
// galleries //