Diogo Gaspar Storyteller // Destination Wedding Photographer
09092017_Monique_e_Rafael_648.jpg

Blog

Blog - Wedding Photography, Fotografia de Casamento, wedding photographer, lifestyle, photojournalist, bodas, elopement wedding, destination wedding photographer in Portugal. Available worldwide. Fotógrafo de casamento apaixonado em contar histórias que se encontram nas emoções e alegrias de momentos especiais. Tenho Braga como meu Porto Seguro e viajante como escolha de vida.

// BLOG //


Vanessa e Pedro - Visconde de Mauá/RJ

 

Uma história, diversos capítulos e a beleza do que é verdadeiro.

Nosso primeiro contato foi no Garota da Tijuca na praça Varnhagem, claro, em nossa inconfundível Tijuca. Estava um calor "lindo", "gostoso", dos infernos e ainda bem que ali, no local escolhido, fomos agraciados com uma das maiores invenções de nosso tempo ... o ar condicionado. Depois de conhecer um pouco da história de Vanessa e Pedro e também depois de comer uma porção monstro de batata com queijo (e quase não conseguir) fiquei muito animado com a proposta de um casamento em Visconde de Mauá, fiquei feliz com a chance de fazer um ensaio em uma cervejaria (veja mais), apreensivo de ser no dia seguinte do aniversário da Roberta Meirelles (mas aproveitei o gancho e levei junto), enfim ... já era uma mistura enorme de grandes momentos pra se viver e eu adoro isso.

Fomos pra estrada para pegar caminhos "radicais", Thierry aprendeu a dirigir na estrada de chão, conheci grandes pessoas e reencontrei amigos que estiveram dias antes comigo no casamento de Nanda e Igor (veja mais). Novamente tive a parceria de um grande amigo Daniel Barreto e ainda tive oportunidade de trabalhar com Raphaell Rammé, Danielle Bayer e Kayro Lens.

Só quero dizer ... Vanessa e Pedro, todos que estiveram ali amam muito vocês. 

Tudo o que aconteceu durante este fim de semana incrível é um capítulo de uma historia muito linda de vocês dois, e entendam que isso é parte importante de quem vocês são. O amor de todos que estavam ali e fizeram com que tudo fosse real e sincero, perfeito e encantador, único e verdadeiro. Tenho orgulho de fazer parte dessa história, ainda que como um observador.

Pela confiança de vocês, Vanessa e Pedro muito obrigado. Espero que gostem!!!